Ligação de Água e Esgoto

Solicitação de ligação

O pedido de ligação de água ou ligação de esgoto nas categorias residencial ou comercial deve ser feito pessoalmente pelo proprietário do imóvel em uma das lojas de atendimento da GS Inima SAMAR ou pelos nossos canais digitais (Whatsapp (11) 95020-6424). Na oportunidade, será agendada uma vistoria para verificação de viabilidade técnica.  Se o parecer positivo for positivo, um boleto com a taxa correspondente ao serviço será emitido. Para novos empreendimentos e loteamentos, o administrador das obras deverá consultar o setor de atendimento.
 

  Documentação necessária:

•    RG e CPF do proprietário do imóvel;
•    Escritura do imóvel, matrícula atualizada ou contrato de compra e venda com firma reconhecida em cartório das assinaturas (comprador e vendedor);
•    Certidão numérica fornecida pela Prefeitura Municipal de Araçatuba;
•    Carnê IPTU;
 
Na falta do proprietário, apresentar procuração com firma reconhecida em cartório. 
Todos os documentos deverão ser originais ou cópias autenticadas.
 

Contrato de Adesão 
O contrato de adesão que contém as principais condições da prestação e utilização dos serviços públicos de abastecimento de água potável e esgotamento sanitário entre usuário e concessionária, sem prejuízo da legislação aplicável à espécie e, especialmente, do Regulamento Geral dos Serviços de Abastecimento de Água Potável e de Esgotamento Sanitário no Município de Araçatuba e das demais resoluções expedidas e que venham a ser expedidas pela entidade reguladora e fiscalizadora dos serviços.

•    Contrato de Adesão de serviços de água e esgoto (clique aqui para baixar).

Procedimento para entrada e avaliação de loteamento
Para dar entrada no Empreendimento o cliente precisa solicitar a Declaração de Viabilidade Técnica junto ao setor de Atendimento da GS Inima SAMAR. Ao dar entrada, o cliente receberá a relação de documentos solicitados. O procedimento é validado em ISO 9001 (SGI).
Para avaliação do Loteamento também existe um processo de aprovação de redes de água e esgoto, conforme as normas técnicas e padrão da GS Inima SAMAR. Esse procedimento também é validado da ISO 9001 (SGI).