Peça com o apoio da GS Inima SAMAR chega a Araçatuba e é assistida por cerca de 500 crianças

Peça com o apoio da GS Inima SAMAR chega a Araçatuba e é assistida por cerca de 500 crianças

Apresentações foram realizadas no Cemfica Solar, nesta segunda-feira (27/06)

Cerca de 500 crianças da rede municipal de ensino assistiram à peça “O Grande Perigo”, da cia. BuZum!, nesta segunda-feira (27/06), em Araçatuba. O evento foi promovido pela GS Inima SAMAR, por meio da holding GS Inima Brasil, com a contribuição da Lei de Incentivo à Cultura. Ao total, foram sete apresentações no Cemfica Solar Dr. Bezerra de Menezes, no Bairro Panorama.

O diretor-técnico da GS Inima SAMAR, Eduardo Caldeira, e a secretária Municipal de Educação, Silvana de Sousa e Souza participaram da abertura das apresentações. “Esperamos que vocês aproveitem esta oportunidade e aprendam muito com a história da tartaruga Tata”, disse Caldeira. “É um momento único, de muita alegria para nós”, comentou Silvana.

O espetáculo conta a história de uma pequena tartaruga, a Tata, que ao nascer volta ao mar em busca da mãe. No caminho, ela enfrenta perigos da vida marinha, além de se ver em meio a muito lixo descartado no meio ambiente. O final da história é feliz, a tartaruga encontra a mãe, porém, deixa a reflexão sobre como estamos cuidando da natureza.

Além de Araçatuba, o BuZum! passará por Ribeirão Preto, Santa Rita do Passa Quatro e Luis Antonio, cidades que têm concessionárias da GS Inima Brasil. O espetáculo é apresentado por meio de um teatro de bonecos e já passou por mais de 2.600 escolas públicas de 300 cidades.

Galeria de imagens