GS Inima SAMAR realizará corrida de rua para celebrar os 10 anos de concessão em Araçatuba

Evento ocorrerá no dia 25 de setembro com distâncias de 5k e 10k

Araçatuba sediará, no dia 25 de setembro, a “Corrida da Primavera – 10 anos GS Inima SAMAR”, evento que celebrará a primeira década de concessão dos serviços de água e esgoto da cidade. Com distâncias de 5k e 10k, a corrida vai premiar corredores da categoria geral, do 1º ao 5º lugar, mas também vai entregar troféus aos moradores da cidade, do 1º ao 5º lugar, e faixas etárias do 1º ao 3º lugar nos 5k, além de medalhas para todos os participantes.

A prova, que é homologada e cronometrada pela Federação Paulista de Atletismo, terá largada às 7h em frente ao SEB Thathi, na Avenida Pompeu de Toledo, e contará com o apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana, Polícia Militar e Secretaria Municipal de Esportes. O trajeto para as duas categorias inclui as avenidas Baguaçu, Abraão Buchalla, Odorindo Perenha e Waldir Felizola de Moraes.

“Estamos organizando um grande evento para comemorar os 10 anos de concessão e nossa expectativa é de que seja um sucesso para que a corrida se consolide como um evento esportivo recorrente no calendário da cidade. Contamos com a participação da população e de grupos de corridas de toda a região para fazermos uma grande festa”, comenta o diretor-técnico da GS Inima SAMAR, Eduardo Caldeira.

As inscrições têm o valor de R$ 59,90 e podem ser feitas pelo site www.wxassessoria.com.br, onde também está disponível o regulamento completo da prova. O kit do atleta contém camiseta 100% poliamida, medalha, par de meia, barra de cereal e squeeze, além do número de peito e o chip eletrônico para cronometragem. Podem participar todas as pessoas com idade acima de 16 anos ou menores com autorização dos responsáveis.

Confira as categorias de premiação:

GERAL 5K

Do 1º ao 5º colocado na categoria GERAL masculino e feminino receberão troféus.

 

GERAL 10K

Do 1º ao 5º colocado na categoria GERAL masculino e feminino receberão troféus.

 

CATEGORIA MORADORES DE ARAÇATUBA 5K

Do 1º ao 5º colocado na categoria MORADORES DE ARAÇATUBA masculino e feminino receberão troféus.

 

CATEGORIA MORADORES DE ARAÇATUBA 10K

Do 1º ao 5º colocado na categoria MORADORES DE ARAÇATUBA masculino e feminino receberão troféus.

 

POR FAIXA ETÁRIA  5K

Do 1º ao 3º colocado na faixa etária (masculino/feminino) receberão troféus. Será considerado como referência anos completos até 31/12/2022 conforme divisão:

- 16 a 29 anos

- 30 a 39 anos

- 40 a 49 anos

- 50 a 59 anos

- 60 anos acima

 

Serviço:

Corrida da Primavera – 10 anos GS Inima SAMAR

Categorias: 5k e 10k

Dia: 25 de setembro de 2022

Largada: 7h – SEB Thathi – Avenida Pompeu de Toledo

Inscrições: www.wxassessoria.com.br

Galeria de imagens