GS Inima SAMAR promove drive thru para arrecadar alimentos não-perecíveis e leite

GS Inima SAMAR promove drive thru para arrecadar alimentos não-perecíveis e leite

Evento ocorrerá no dia 29 de maio na Praça Olímpica, em frente ao estádio Ademar de Barros

 

A GS Inima SAMAR, concessionária de água e esgoto de Araçatuba, lança o Drive Thru da Solidariedade, campanha para arrecadar alimentos não-perecíveis e leite para serem doados ao Fundo Social de Solidariedade do município. As doações deverão ser entregues, em sistema drive thru, no dia 29 de maio, das 9h às 14h, na Praça Olímpica, em frente ao estádio Ademar de Barros.

O objetivo da concessionária é ajudar as mais de 40 mil pessoas cadastradas no Fundo Social. “Neste momento tão difícil, em que a pandemia do coronavírus já afetou tantas famílias, queremos propor um gesto de solidariedade aos araçatubenses e pedir para que façam suas doações”, explica o diretor técnico da GS Inima SAMAR, Eduardo Caldeira.

A campanha conta com o apoio da Prefeitura Municipal, do Rotaract Club de Araçatuba Bandeirantes, dos Demolays, Capítulo Mocidade Araçatubense e Castelo Mocidade Araçatubense, da ONG Clube da Árvore e da equipe de futsal Real Madruga. “Quando propusemos o evento aos nossos parceiros, fomos prontamente atendidos, por isso, gostaria de agradecê-los desde já pelo apoio. Aproveito também para convidar os empresários e demais entidades para participar desta campanha tão necessária”, reforça Caldeira.

Alimentos não-perecíveis são aqueles que podem ser armazenados sem prejuízo para a conservação, como arroz, feijão, macarrão, óleo, açúcar, fubá, leite em pó, farinha de trigo e café. Os litros de leite também podem ser doados porque possuem fácil armazenagem.

Em abril, a GS Inima SAMAR doou cinco toneladas de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade. Na ocasião, cerca de 330 famílias foram atendidas.

 

Serviço

Drive thru da Solidariedade - GS Inima SAMAR

Data: 29 de maio de 2021

Horário: 9h às 14h

Local: Praça Olímpica, em frente ao estádio Ademar de Barros