GS Inima SAMAR antecipa liberação da rotatória da Avenida Odorindo Perenha
Local foi interditado para realização da obra de ampliação do sistema de esgoto
Será liberado para trânsito na tarde desta sexta-feira, dia 12 de setembro, o trecho da Avenida Odorindo Perenha, entre a rotatória com a Waldir Felizola de Moraes e Rua Francisco Vilela. A GS Inima SAMAR interditou o local para realização da obra de ampliação do sistema de esgoto, que vai trazer melhorias para toda a região leste da cidade.
Agora, os motoristas que trafegam no sentido centro-bairro poderão entrar normalmente na rotatória e seguir pela Avenida Odorindo Perenha até a Francisco Vilela. Ao chegar no cruzamento, será necessário virar à direita, depois virar à esquerda, na Rua Dirceu Gonçalves dos Santos, e novamente à esquerda na Rua Anze Molize para retornar para a Odorindo Perenha. Isso porque a obra segue no quarteirão entre a Francisco Vilela e Anze Molize e agora avançará quadra a quadra, quando os trechos serão interditados e liberados conforme a finalização da obra, até a Avenida Umuarama.
Obra de melhoria no sistema de esgoto
A obra da GS Inima SAMAR é necessária para implantação de 857 metros de uma nova rede de 300 mm, o dobro do tamanho da rede atual, de 150 mm. Somente na Avenida Odorindo Perenha serão 533 metros que já estão sendo instalados na pista centro-bairro. Ela vai ampliar o sistema de esgotamento sanitário na região, devido ao grande crescimento da zona leste. As obras incluem ainda melhoria na Avenida Umuarama com a troca de 100 metros de rede e devem resolver recorrências de extravasamento de esgoto.
As interdições são previamente planejadas entre a GS Inima SAMAR e Secretaria de Mobilidade Urbana e incluem comunicados à imprensa e divulgação de rotas alternativas para os motoristas.
Mapa mostra local interditado nesta nova etapa da obra