GS Inima Brasil promove webinar “O valor da água” em comemoração ao Dia da Água

GS Inima Brasil promove webinar “O valor da água” em comemoração ao Dia da Água

A presidente da ANA – Agência Nacional da Água, Christianne Dias Ferreira, e o ex-senador e ex-ministro da Educação Cristovam Buarque são os convidados do debate online no dia 24 de março

Dia 24 de março, das 9h30 às 10h30, Paulo Roberto Oliveira, presidente da GS Inima Brasil e Roberto Muniz, diretor de Relações Institucionais da GS Inima Brasil, recebem Christianne Dias Ferreira, presidente da ANA – Agência Nacional da Água, e o ex-senador Cristóvam Buarque, no webinar “O Valor da Água”, em comemoração ao Dia Mundial da Água.

O tema está alinhado com o World Water Day 2021, promovido pelo UN-Water, órgão que coordena os esforços de entidades da ONU – Organização das Nações Unidas e organizações internacionais que trabalham com questões de água e saneamento, em apoio ao cumprimento do objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 6: água e saneamento para todos até 2030.

Ao aderir o tema, a GS Inima Brasil tem como objetivo de engajar seus colaboradores, clientes e parceiros a ampliarem seu olhar sobre esse precioso recurso na garantia da integridade do ambiente natural, na sobrevivência das famílias, na cultura, saúde, educação e economia. Além de despertar uma maior sensibilidade sobre a importância das pessoas e organizações envolvidas na gestão dos recursos hídricos, na prestação de serviços de saneamento e, ainda, sobre as responsabilidades individuais e coletivas para garantia do acesso a água de qualidade pelas gerações atual e futura.

Esse reconhecimento da importância dos serviços de saneamento por parte da sociedade leva à valorização do trabalho desempenhado pelas empresas da GS Inima Brasil, reduzindo riscos sociais, econômicos e ambientais das operações do grupo. 

 

CONVIDADOS

Christianne Dias Ferreira

Diretora-Presidente da Agência Nacional de Águas. Bacharela em direito, especialista em Direito Empresarial, mestra em Direito e Políticas Públicas e doutoranda em Direito. Atuou como assessora jurídica da Procuradoria Parlamentar da Câmara dos Deputados e como subchefe adjunta e coordenadora de Infraestrutura da Subchefia para Assuntos Jurídicos da Casa Civil da Presidência da República.

Cristovam Buarque

Engenheiro mecânico, economista, educador, professor universitário e político. Foi o criador do Bolsa-Escola, Reitor da Universidade de Brasília (1985 – 1989), Governador do Distrito Federal (1995 – 1998), Senador da República por dois mandatos (2003-2011 e 2011 – 2019) e Ministro da Educação (2003-2004).

 

SERVIÇO:

WEBINAR SOBRE O VALOR DA ÁGUA

Data: 24 de março

Hora: 9h30 às 10h30

Gratuito | Aberto ao público

Acesse para participar: http://bit.ly/38zLQ2E

www.gsinima.com.br