Campanha para negociação de débitos

Campanha para negociação de débitos

GS Inima SAMAR realiza campanha para negociação de débitos com facilidades para parcelamentos

 

Não há dúvidas de que 2020 está sendo um ano difícil para todos. A pandemia do novo coronavirus provocou grandes mudanças na sociedade e suas consequências afetaram também a economia familiar. Por isso, para que ninguém vire o ano com dívidas com as contas de água, a GS Inima SAMAR vai realizar, de 16 de novembro a 23 de dezembro, uma campanha para negociação de débitos. Nesse período, serão oferecidas condições especiais e parcelamentos, incentivando os clientes a utilizar o 13º salário para colocar seus débitos em dia.

O objetivo da campanha é oferecer aos clientes uma oportunidade para negociar e parcelar suas dívidas num momento de grandes mudanças trazidas pela pandemia do Coronavírus, que afeta o comércio, empresas e famílias.

“Com tantos desafios, ficou difícil dar conta de tudo, mas a GS Inima SAMAR está aqui para ajudar. Tudo está sendo feito para que nossos clientes possam continuar recebendo água de qualidade em seus imóveis, sem correr o risco de cortes nos serviços ou mesmo a inclusão do nome em serviço de proteção ao crédito”, diz o diretor comercial Flávio Oliveira.

A campanha terá atendimento presencial na sede da GS Inima SAMAR, na Av. Baguaçu, 1.530, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30. Para as negociações precisam apresentar apenas um documento pessoal original com foto.

Os clientes também poderão fazer negociação da dívida, sem sair de casa, pelo Whatsapp da empresa: (11) 95020 6424.

Mais informações: 0800 770 2295 – www. samar.eco.br